Estamos a contratar Consultor Comercial.
Se:
- gostas da área comercial
- apresentar propostas e projectos de valor acrescentado é algo natural
- desenvolver relações com outras pessoas não te assusta
- manténs o foco nos teus objectivos
- tens uma visão alargada e capacidade para gerar vendas cruzadas entre clientes
- tens conhecimentos sobre o que é SEO, AdWords, websites, web marketing, marketing e sabes como podem funcionar em conjunto
envia-nos a tua candidatura e diz-nos porque és diferente dos demais.
Envia por e-mail para drh@awd.pt
![dream job](https://2017.awd.pt/wp-content/uploads/2018/08/dream-job.jpg)
Valores e/ou Competências
Metodologia e organização são pontos fulcrais para o bom desenvolvimento da atividade de Consultor Comercial.
Necessitamos que a informação sobre clientes e projetos esteja atualizada, organizada e disponível para consulta.
É somente a característica fundamental para o sucesso.
Temos dois ouvidos e uma boca por algum motivo.
No desenvolvimento da atividade comercial saber ouvir, entender o que se ouve e perceber o que não está a ser dito é fulcral.
Conseguir criar raport é fulcral para o sucesso comercial.
Sabendo como o fazer é parte fundamental e imprescindível de um consultor comercial.
Sermos seguros e demonstra essa segurança na apresentação de propostas e soluções é meio caminho andado para o sucesso.
A convicção nos nossos valores, soluções e propostas fará a diferença na altura certa.
Saber viver na sociedade, interagir, fazer parte e criar pontos de contacto com os outros é uma característica ou competência absolutamente necessária para a atividade comercial.
Quem não sonha em ter um Aston Martin? Ou um jacto privado? Ou uma ilha de areias brancas e águas translúcidas?
Conseguir fazer sonhar os clientes, com as soluções que podem ser entregues ou desenvolvidas para eles tem um impacto profundo no sucesso comercial.
Ter um conhecimento dos serviços e soluções da empresa e compreender a adequação a cada cliente dos mesmos.
Saber ligar com o “não”. Saber o que significa o “não”. Saber o porque do “não” e conseguir gerir o mesmo.
Levar o cliente à satisfação em cada projecto tem de ser o foco.